terça-feira, 24 de novembro de 2009

EMAGRECI PARA SEMPRE



Pessoal,
conheçam a história de sucesso da Carol, ela provou que É UMA POSSIBILIDADE!
Inspire-se na história dela, pois emagreceu 22 kg e deu início nessa trajetória no mês de novembro... época de festas! Se ela conseguiu, você pode ser o próximo, pois você também É UMA POSSIBILIDADE!
Copie o link para seu navegador http://www.roselimasi.com.br/index.php?option=com_fireboard&Itemid=54&func=view&id=1636&catid=14 ou clique no título dessa postagem.

Enquanto isso, dê uma olhadinha nas dicas dela (CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR):



Beijinhos,
Roseli Masi

domingo, 15 de novembro de 2009

DESCONTRAINDO...


Pessoal,
vejam que bonitinho o que encontrei lá na Meta Real! É só clicar na imagem para visualizar em tamanho maior.
Um lindo domingo para todos!
Beijos,
Roseli

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Você come rápido demais?


Oi pessoal,
tudo bem?
Vejam só que interessante essa pesquisa. Duas alunas minhas, a Maria e a Carol, enviaram por e-mail! Compartilho com vocês, pois um dos pontos mais importantes para o sucesso da sua reabilitação alimentar, na Meta Real, é a mastigação!
Comam devagar e em 20 minuos, pois VOCÊS SÃO UMA POSSIBILIDADE!
Beijos,
Roseli Masi


Comer rapidamente corta hormônios da saciedade, mostra estudo

da Folha de S.Paulo


Um estudo realizado na Grécia sugere que comer uma refeição rapidamente corta a liberação de hormônios que induzem a sensação de saciedade, o que frequentemente pode levar a comer além do necessário.
A associação entre comer apressadamente e ingerir alimentos demais já era conhecida, mas esse estudo inédito traz uma explicação provável para essa relação ao mostrar que a velocidade com que uma pessoa come pode impactar na liberação dos hormônios do intestino que avisam ao cérebro que chegou a hora de parar de comer.
No estudo, os voluntários tomaram 300 ml de sorvete a diferentes velocidades.
Os cientistas retiraram amostras de sangue dos participantes antes e depois da refeição e descobriram que os que demoraram 30 minutos para tomar o sorvete inteiro tinham concentrações mais altas dos hormônios PYY e GLP-1 e tendiam a sentir-se mais satisfeitos do que os que acabaram antes.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

É para isso que servem os amigos!

Pessoal,
mais uma vez agradeço a todo apoio que recebi nesse período difícil, no qual a saudade ainda dói... vai passar!
Eu amo todos vocês!
Escolhi esse vídeo para representar minha gratidão! Estou virando a página, com boas memórias do que ficou para trás.
Beijos,
Roseli Masi


quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Onde tudo começou...


Meus pais ficaram casados por 44 anos! Uma linda história de amor que gerou duas POSSIBILIDADES, como filhas!

Meu pai fez uma família muito feliz! Acompanhou-nos em todos os momentos. Agradeço a Deus por ter tido sua presença por 40 anos. Meu pai acompanhou minha infância, minha adolescência, me levou ao altar, me formou dentista, tinha consciência da minha realização profissional na Meta Real, acompanhou minha separação (me deu um voto de confiança), presenciou eu me "casar" novamente, acompanhou o nascimento da minha filha e curtiu minha felicidade na comemoração do meu aniversário desse ano! Gostaria que ele fosse eterno e será na minha lembrança e no meu coração!

Iremos nos despedir, mais uma vez, do meu querido pai, com uma missa que será realizada amanhã!

Ainda dói... e muito, porém que ele descanse em paz!

O apoio de pessoas queridas têm confortado meu coração, muito obrigada!

Entre tantas mensagens bonitas que recebi, divido aqui uma que a Sandra Chiossi me enviou:

"A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram. Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador. Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim. Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo. Sem nenhum traço de sombra ou tristeza. A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aíficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi."
Santo Agostinho


Missa de Sétimo Dia pela alma de José Galdino Cândido

5ª feira - 05 de novembro - 19h00

Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Av. Robert Kennedy, 55

Largo do Socorro

São Paulo - SP

Tel. 5687 8885


Roseli Masi

terça-feira, 3 de novembro de 2009

GRATIDÃO

Sou grata ao meu pai e minha mãe pelo que sou! Infelizmente ele se foi... porém estará sempre em minhas lembranças e na minha eterna gratidão! A saudade já é imensa!
Oi pessoal,
meu final de semana foi muito ruim... sexta-feira passada, dei minha palestra normalmente e continuei na minha rotina, quando fui surpreendida com a pior notícia da minha vida, era quase meia noite quando meu cunhado ligou e comunicou o falecimento do meu pai. Ele teve uma parada cardíaca, foi levado ao pronto-socorro, porém era a hora dele partir.
Ele estava em Mongaguá, iria passar uma semana lá, ele adorava esse lugar!
É muito triste esse momento na minha vida, procuro sempre dividir coisas boas com meus amigos e alunos e sinto muito por estar compartilhando minha tristeza com vocês. Acredito que a vida é feita de muitos bons momentos e alguns maus momentos, isso é viver. Temos também muitas boas e más surpresas. Tive uma péssima surpresa com a partida de meu pai, e uma ótima surpresa com o carinho de todos aqueles que se fizeram presente de alguma maneira nesse momento. Agradeço a todos os e-mails, posts, telefonemas, torpedos, telegramas, recados, mensagens e presença de meus amigos e familiares, nesse doloroso momento.
minha mãe é minha fortaleza, porém agora precisa de carinho e atenção, farei o meu melhor para apoiá-la nesse novo ciclo de vida!
Hoje retomo minha rotina normalmente, pois meu pai me ensinou que SOU UMA POSSIBILIDADE!
Darei as palestras terça, sexta e sábado, pois a energia positiva que recebo de meus alunos irá alimentar minha alma, diminuindo minha dor!
Mais tarde enviarei a mala-direta, não preparei ainda e na medida do possível responderei todos os e-mails.
Conto com a compreensão de vocês!
Um grande beijo e retribuo cada abraço!
Roseli Masi

domingo, 1 de novembro de 2009

ADEUS...AO MEU PAI!


Sou grata... amor pra sempre!

sua filha Roseli Luz Galdino Masi