domingo, 3 de maio de 2009

A ARTE DE REPRESENTAR

Esse foi o tema da aula da semana passada e combinei com meus alunos para fazerem uma "lição de casa" definir o tipo de pessoa que querem ser para poderem representar um novo papel agindo como se fosse essa pessoa. Para isso é necessário definir em detalhes o que quer para seu espetáculo.
Vamos lá... escreva aqui quais são as características do papel que irá escolher para representar:
Comece assim: "EU SOU O ARTISTA PRINCIPAL NO PALCO DA MINHA VIDA E TENHO AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS..."
Quero ver, hein?
Beijos,
Roseli Masi

14 comentários:

Valérie Roberto disse...

Amo esta frase!! Acho ela linda e verdadeira! Se eu não for o artista principal do palco da minha vida, serei o que??? Contra-regra? è ruin hein???

Aos poucos defino minas novas características. ou melhor, construo-as. Esta é a melhor parte deste processo.

Parabéns ao maridão pelo aniversário. O meu fez dia 15 passado

Um beijo para Isa e para Vc!!

Tamara L. Allgäuer de Melo disse...

REFORMULAR SEM QUALQUER CULPA TUDO AQUILO QUE NÃO TE FAZ FELIZ.
DADO ESSE 1º PASSO... AS CARACTERÍSTICAS, OS DETALHES NÍTIDOS DESSA PESSOA QUE DESEJO E VOU SER, APARECEM E FICAM.
BOM DIA!
BEIJOS.
TAMARA - PLANETA EMAGRECIMENTO.

Maria disse...

Rô querida,
Essa semana tá super dificil prá mim....
Ontem não consegui ir, nem vou poder na sexta e sábado por causa das comemoraç~eos do dia das mães, mas vou fazer o impossível (pq o possível todo mundo faz) prá ir qualquer dia ....
Semana que vem te vejo na terça, se deus quiser.
Ah essa semana também senti falta da prévia.
beijão grande e parabéns atrasado para o Alexandre,
Maria

Leidiane disse...

OLá..
Seu blog é muitooo enriquecedor..
Cheio de informações que podemos usar no nosso dia-a-dia..sem contar que vc é um grande exemplo...Parabéns!!!
Já ti adicionei e agoro vou estar sempre bem informada..rsrs..

Super beijo...

Sincera disse...

http://todaaverdadesobremim.blogspot.com/

ROSELI MASI disse...

Oi Valerie,
você é muito assídua com as visitas! É sempre muito bom ver você por aqui.
Conheci essa frase em 92, quando era aluna e aplico na minha vida até hoje! Afinal o espetáculo é para toda nossa vida!
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Oi Tamara,
estamos numa metamorfose constante! A maturidade coopera mais ainda para escolhas eficazes e que realmente nos façam plenas!
Beijo demorado... como você diz!
Ro

ROSELI MASI disse...

Leidiane,
seja bem vinda aqui!!! Existe uma blogosfera Meta Real e você pode contar com o apoio de vários blogs, acesse os links no meu blog!
Conte com o apoio de todas nós!
Beijos,
Roseli

ROSELI MASI disse...

Sincera,
me convidou para visitar seu blog?
Vou lá...
Roseli

ROSELI MASI disse...

Maria,
também senti sua falta e espero que tenha conseguido participar em outra turma. Na semana passada não enviei o e-mail, essa semana tudo voltou ao normal.
Conto com você na terça!!!
Beijinhos,
Ro

maria disse...

Rô, saudades....
Fui sim na aula de quinta a noite (que eu achei que era da aninha e quando cheguei descobri que a dela é de manhã rsrsrs
Tô super ansiosa prá pegar o disco novo!!!!!!!não vejo a hora!!!!!
beijão e até amanhã ( Se Deus quiser.....)

inesbj2003 disse...

Oi Rô!
EU SOU O ARTISTA PRINCIPAL NO PALCO DA MINHA VIDA E TENHO AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS:
Para chegar a minha meta precisei de coragem e persistência. Coragem, pq não é todo mundo que vê o que está errado, que está se maltratando e toma uma atitude para mudar. As mudanças causam medo e, muitas vezes, atrapalham as pessoas a lutarem por seus objetivos.
A persistência é necessária para se chegar ao objetivo pretendido, sem essa característica fica impossível alcançar a meta.
Eu já cheguei ao meu objetivo, agora estou na fase de "manutenção" (vamos chamar assim), que tb é muito difícil se não manter o foco no objetivo principal, que é ser MAGRA PARA SEMPRE!
Rô, desculpe a demora em postar a "lição de casa", mas está ai! rs.
Beijos

ROSELI MASI disse...

Oi Maria,
foi muito bom revê-la ontém na turma de terça... fiquei com saudades!
E aí, está se divertindo com o disquinho novo?
Beijos,
Ro

ROSELI MASI disse...

Oi In~es,
a nota para sua lição de casa é DEZ!!! passou de ano! Adorei!
Espero que muitas pessoas também adotem o seu script e assumam que SOMOS UMA POSSIBILIDADE1
Beijos,
Ro