REVISTA CORPO A CORPO edição nº 246
Vejam que linda que a Adriana está nessa matéria. Ela é minha aluna da turma do sábado e conta sua história de sucesso, fala de sua escolha pela Meta Real e de como se deu bem com o método!
Faça como ela, acredite que VOCÊ É UMA POSSIBILIDADE!!!
"Passei por problemas graves de saúde, o que me fez ganhar 10 quilos. Superada a fase, eu estava feliz pela minha vida, mas não pelo que via no espelho. Queria muito emagrecer, mas de forma saudável e equilibrada.
Tudo isso aconteceu há 10 meses, aos 31 anos. Perdi todos os movimentos, e fiquei superinchada por causa dos medicamentos. Assim que deixei o hospital, depois de um mês de internação, foi necessário retomar os movimentos, reaprender a andar, a comer... Era como se eu tivesse voltado a ser bebê: dependia dos outros para tudo. Mas não desanimei. Pensava: "eu quero, eu posso, eu consigo". Lentamente, meu corpo foi respondendo aos meus comandos. Seis meses depois eu já estava recuperada, e com seios novos -tinha colocado silicone pouco antes de toda a catástrofe acontecer. Porém, gorda! Eu me olhava e não conseguia notar a diferença no no tamanho dos seios (e havia colocado 300 ml). Por que continuavam tão pequenos? A resposta foi cruel: eles pareciam mínimos porque eu estava grande! Eu havia decidido viver de forma saudável, jamais iria tomar remédios ou fazer dietas complicadas. Queria algo prático e eficiente. Como já tinha lido algumas reportagens sobre o Meta Real, resolviconhecer melhor o esquema. Adorei! A idéia é emagrecer comendo arroz, feijão, macarrão, carne, salada, frutas... O truque, chamado de "pulo-do-gato", é mastigar bem os alimentos por 20 minutos (tempo que o cérebro leva para registrar a saciedade), e só comer nas horas de fome física (café da manhã, almoço e jantar). Apaguei aquela teoria de comer de três em três horas (nunca perdi peso, assim). Comecei o programa em janeiro, com 63 kg, e hoje estou com 54 kg (minha meta é chegar aos 50 kg), entrando naquele jeans justinho! Foi superbacana, porque também emagreci no abdome. Agora, sim, meus seios aparecem, lindos e maiores! Eu como de tudo, até abuso, às vezes, e ainda assim emagreço toda semana. Para completar, faço uma hora de caminhada diária, com subidas e descidas, sempre ouvindo meu MP3 para me animar. Sei que sou uma vencedora! Sobrevivi a um caso grave de saúde, tive garra para me recuperar, emagrecer de forma saudável. Hoje, aos 32 anos, me sinto muito mais poderosa do que aos 20!"
Adriana Ribeiro, 32 anos, empresária, de São Paulo (SP)."
Hoje saiu também uma reportagem sobre a Meta Real no Diário de São Paulo, Maria Eliza Zuccon, a idealizadora do método Meta Real foi entevistada.
A matéria completinha já foi publicada no blog da Aurora, dê uma olhadinha http://felizememagrecer.blogspot.com/
Beijos,
Roseli Masi